Copyright 2000-2006 Neopets, Inc. All Rights Reserved. Used With Permission Total de visitas: 17570
|
Escrita Livre
É uma página onde eu vou começar a escrever uma estória e depois vocês vão escrever o parágrafo seguinte e por ai em diante até acabar! Vamos ver se descobrimos talentos ocultos!Toca a participar! Mandem os parágrafos para sissibombix@gmail.com com o vosso nome e idade e o melhor vai para o site!
Vai começar!:
Matt entrou sorrateiramente no grande Salão Dourado. Alguém lhe havia dito que, séculos atrás, mil homens e mil mulheres ali haviam passado. Pessoas que, independentemente do século traziam consigo um segredo, o pior dos segredos. E Matt, curioso como sempre, queria saber que segredos tinham as pessoas de guardar que chegavam ao ponto de passar de geração em geração.
Ao olhar em volta sentiu um arrepio a percorrer-lhe a espinha. Aquele Salão era tudo menos acolhedor, talvez até sinistro. Trazia de volta todas as suas más recordações, todas...a memória da morte da mãe...Não! Tinha de se soltar desta espécie de feitiço que o cegava e não o deixava pensar com nitidez. Ao perscrutar as paredes, deu-se conta que estavam cheias de quadros. Quadros com pessoas altivas e imponentes mas, mesmo assim com um ar de tristeza e de melancolia, como ao trazer um fardo pesado demais para qualquer ser que exista e que mesmo assim queira ser feliz. E ao ver a angústia que emanava daquele lugar, desejou nunca lá ter entrado.
Agora é a tua vez de continuar...
|
|